Reclamação de alguns Bugs e uma sugestão :D
2 participantes
Página 1 de 1
Reclamação de alguns Bugs e uma sugestão :D
Adm a minha reclamação é que eu um dia reloguei com meu mamoswine no slot e quando eu loguei nao apareceu mais nenhum portrait de nenhum pokemon, jhoton,kanto e shinys .
Mamoswine tbm nao tem sonte pra boostar. tenti as que o evoluem , ice stone e erath stone e nenhuma funfo
Mamoswine tbm nao tem sonte pra boostar. tenti as que o evoluem , ice stone e erath stone e nenhuma funfo
Minha dica é.
Um egg que da shinys jhoto ou pokemons jhoto normais mesmo:
se for shiny vem . shiny magmortal, shiny electrivere,shiny mamoswine,shiny rhyperior
se for normal vem, sableye, magmortal, rhyperior, mamoswine, electrivere e outros jhoto add
Um egg que da shinys jhoto ou pokemons jhoto normais mesmo:
se for shiny vem . shiny magmortal, shiny electrivere,shiny mamoswine,shiny rhyperior
se for normal vem, sableye, magmortal, rhyperior, mamoswine, electrivere e outros jhoto add
Obito- Mensagens : 6
Re: Reclamação de alguns Bugs e uma sugestão :D
Corrigindo:
Shiny Magmortar , Shiny Rhyperior , Shiny Electivire.
Magmortar, Rhyperior , Electivire.
Vou Fazer Isso Mais só depois que eu acabar todas as quests , vou começar mexer mais nessas coisas.
Vai ter Eggs..Mais Avançados e uns Johtos,
Enquanto ao Portrait Dos Pokemons , Ja esta Arrumado...Se Caso o seu esta bugado, Mande Msg Para mim no Jogo.
Shiny Magmortar , Shiny Rhyperior , Shiny Electivire.
Magmortar, Rhyperior , Electivire.
Vou Fazer Isso Mais só depois que eu acabar todas as quests , vou começar mexer mais nessas coisas.
Vai ter Eggs..Mais Avançados e uns Johtos,
Enquanto ao Portrait Dos Pokemons , Ja esta Arrumado...Se Caso o seu esta bugado, Mande Msg Para mim no Jogo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos