Horário do servidor
2 participantes
Página 1 de 1
Horário do servidor
Olá, primeiramente quero deixar meu comentário a respeito do OT que eu gostei bastante, vocês estão de parabéns, tinha um pouco de lag mas nada que atrapalhasse tanto o jogo.
Gostaria de saber qual o horário do servidor?
E tenho algumas sugestões também, vocês poderiam colocar horários do servidor aqui pra galera saber direitinho e também, se possível dar uma arrumada no fórum, deixar mais organizado pra galera começar a se comunicar por aqui também, dar sugestões, reclamações e etc.
Bom é só isso,
absss.
Gostaria de saber qual o horário do servidor?
E tenho algumas sugestões também, vocês poderiam colocar horários do servidor aqui pra galera saber direitinho e também, se possível dar uma arrumada no fórum, deixar mais organizado pra galera começar a se comunicar por aqui também, dar sugestões, reclamações e etc.
Bom é só isso,
absss.
chaves666- Mensagens : 3
Re: Horário do servidor
Bom Primeiramente obrigado por falar bem do servidor, O Lag esta ocorrendo por que estou arrumando o servidor entao deixo online , e abro enternet e outros programas aki poriso da lag...e o Forum esta arrumado sim , mais estamos com problema como vcs deve ter visto um hacker tentou invadir, estou arrumando o forum e em breve estara 100%.
Horarios.
Segunda a Sexta - 13:00 até as 21:00 , 22:00.
Sabado e Domingo - 10:00 até as 23:00.
Horarios.
[ADM]Apoway escreveu:Bom Primeiramente obrigado por falar bem do servidor, O Lag esta ocorrendo por que estou arrumando o servidor entao deixo online , e abro enternet e outros programas aki poriso da lag...e o Forum esta arrumado sim , mais estamos com problema como vcs deve ter visto um hacker tentou invadir, estou arrumando o forum e em breve estara 100%.
Horarios.
Eu percebi ontem depois que postei que tinham invadido, mas isso é coisa de muleke, não deixa esses imbecis derrubar vocês não, sou Designer Gráfico se precisar de alguma coisa é só mandar uma PM
abss
Acabei De Arrumar o Forum , Vou postar o link de download do Servidor Em Geral > Client Hider Pokemon.
Dps Agente conversa Sobre Isso.
[ADM]Apoway escreveu:Acabei De Arrumar o Forum , Vou postar o link de download do Servidor Em Geral > Client Hider Pokemon.
ok
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos